É sempre condizente escutar as pessoas, neste comercial a personagem explica que a patroa poderia comprar outro produto que teria um melhor desempenho no seu uso, assim a Brastemp vai construindo o slogan da campanha: "Não é assim uma Brastemp".
" Como eu tava dizendo:
- A minha patroa comprou nesta semana uma secadora de roupa. Não é assim uma Brastemp. Mas ela enxuga né, coitada tá lá. Eu não disse nada porque eu pensei assim: qualquer coisa a gente põe no varal, entendeu. Porque quando tem bastante sol, tudo bem!, o vento passa e 'zupt" seca tudo. Agora se tiver chovendo, também, não tem problema a gente põe atrás da geladeira, daquele motorzinho, ou então, põe no forno né. Agora eu não disse nada né, porque não é assim uma Brastemp, mas, também minha patroa, também, não é assim tão exigente. Ela não tem pratica.
Brastemp, não tem comparação"!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou, então deixe seu comentário: