FÁCIL - Não perca tempo. Digite aqui a palavra que procura e pesquise a sua propaganda

Tempos Modernos - Charlie Chaplin

Últimas

Propaganda Antiga - Semp Toshiba - STI - Computadores

Não vacile quando chegar tarde em casa, tenha sempre uma boa desculpa e um bucado de criatividade. Afinal "estripitise" não combina muito.

" Computadores STI apresentam:

A vida com uma desculpa a menos.

- Posso saber onde o Senhor estava?

- Eu tava no escritório, deu pau no computador, tive que refazer tudo.

- Seu computador não é STI, que é da Semp Toshiba, da mesma marca de nossa TV, do nosso som, do nosso DVD, que nunca deram problemas, esquisito, não!

- Ta bom, eu vou falat a verdade, eu tenho um segundo emprego

- E eu posso saber que emprego é este

- Eu faço estripitise!

- Ahhh.

Se você tem um STI arranje outra desculpa. STI é de confiança, STI é Semp Toshiba"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou, então deixe seu comentário:

Related Posts with Thumbnails